Whatsapp
Retornar para o topo
FAÇA

PARTE

Existem diversas formas de colaborar com nosso trabalho pela conservação marinha.
Clique abaixo e saiba mais!

SEJA UM DOADOR

Estamos em busca de doações para apoiar nossa causa. Sua contribuição pode auxiliar na aquisição de equipamentos e recursos para resgate e reabilitação de animais marinhos, financiamento de programas de pesquisa, treinamento de voluntários, além de programas de sensibilização ambiental para escolas e comunidades locais.

Qualquer quantia será bem-vinda e fará uma grande diferença para o sucesso de nossas ações de conservação.

Faça sua doação agora e nos ajude a proteger a vida marinha!

DOE AGORA!

qr-code

PIX/CNPJ: 11.015.154/0001-73

Caixa Econômica Federal:
Agência: 3728
Conta Corrente: 839-8
Operação: 003


Razão social: Instituto Biota de Conservação
CNPJ: 11.015.154/0001-73

Nosso pix
exit

SEJA UM PATROCINADOR

Seja patrocinador

Estamos em busca de pessoas e empresas generosas e comprometidas em melhorar a qualidade do nosso ambiente. Nós trabalhamos na conservação de espécies marinhas ameaçadas de extinção, como golfinhos, baleias e tartarugas, e a sua contribuição vai auxiliar na manutenção e ampliação de atividades de monitoramento e resgate, programas de pesquisa, treinamento de voluntários e programas de sensibilização ambiental para escolas e comunidades locais.

Possuímos um programa de “empresa amiga” com diversas cotas de patrocínio e benefícios como contrapartida. Se hoje você quer nos ajudar a monitorar mais praias, proteger mais ninhos, resgatar mais animais e sensibilizar mais pessoas, esse programa é pra você! Clique no link abaixo e saiba mais!

SEJA UM VOLUNTÁRIO

Seja voluntário

Você já pensou em se voluntariar em uma ONG que trabalha na conservação da fauna marinha? Estamos em busca de pessoas comprometidas para nos ajudar a proteger espécies como mamíferos marinhos e tartarugas.

Nossas atividades incluem monitoramento de praias, pesquisas e resgates de animais. Ao se juntar a nós, você receberá treinamento e orientação sobre as melhores práticas de conservação da vida marinha.

Venha fazer parte da nossa equipe e ajude-nos a criar um futuro mais sustentável para as gerações futuras. Entre em contato conosco para mais informações sobre como se voluntariar!

LOCALIZAÇÃO

Telefone

(82) 99115-5516 /
(82) 98815-0444

Endereço

Rua Padre Odilon Lôbo,
Nº 5900 Guaxuma, Maceió-AL
CEP 57.038-770

© 2023 instituto biota de conservação TODOS DIREITOS RESERVADOS

Desenvolvido por